DIREÇÃO DA ACCIJUC COMEMORA O ANO DE 2019

Blog Single

A Direção e Colaboradores da Associação Comercial Cultural de Júlio de Castilhos (ACCIJUC) estão comemorando o ano de 2019, pois a entidade tornou-se ainda mais atrativa com os novos produtos e serviços de sucesso oferecidos aos associados, comunidade e região.

A primeira ação do ano, em parceria com a Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (FEDERASUL), foi a criação do Núcleo de Mulheres Empreendedoras. O núcleo começou com 18 mulheres e já conta com em torno de 30 empresarias, que empreendem em suas empresas, trocando experiências e buscando novos conhecimentos.

O segundo, foi a realização do Painel de Debates Accijuc, totalizando 3 em 2019 e contou com grandes nomes nas áreas de educação, saúde e empreendedorismo, entregando muita informação para toda a região.

O terceiro, foi o Programa de Estágio Accijuc que está em funcionamento há três meses e já é sucesso para os empresários e estudantes, proporcionando para os alunos a complementação de sua formação acadêmica e contribuindo para sua vida profissional.

Júlio Cesar Batistella destaca, que hoje a ACCIJUC conta com 359 associados e entrega um grande portifólio para os mesmos e para a comunidade. Ainda, acrescenta que em 2020 não será diferente “queremos continuar a aproximação e entregar muito mais para os associados” ressalta Batistella.