2021 SERÁ DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM JÚLIO DE CASTILHOS

Blog Single

Na manhã desta sexta-feira, 15, nas dependências do gabinete do prefeito municipal de Júlio de Castilhos, aconteceu um encontro promovido pela Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos – ACCIJUC, com a participação do SENAC Região Central representado por seu diretor, Adriano Santolin. Também estiveram presentes, o Prefeito, Bernardo Dalla Corte, o Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Derlei da Silva , o Vereador e integrante da direção da ACCIJUC José Waihrich, e o Presidente da associação Júlio Battistella . 


A reunião teve como objetivo dar início a uma parceria para entregar a comunidade castilhense uma gama grande de cursos profissionalizantes em todas áreas, preparando melhor os profissionais como também criando novos talentos para o mercado castilhense em diversas áreas como também vários outros projetos em que o SENAC tem expertise em desenvolver.  Em sua fala o Presidente, Júlio Battistella colocou que esta iniciativa partiu do vereador e diretor da Associação Comercial José Waihrich. Battistella ainda, destacou a importância da comunidade estar recebendo dezenas de oportunidades para a preparação de novos profissionais, como também o assessoramento na criação e desenvolvimento de novas empresas, e quem sabe em um futuro próximos termos uma extensão do SENAC em nossa cidade que é uma solicitação antiga nossa junto a FECOMÉRCIO RS.


Os representantes da câmara de vereadores se colocaram à disposição, já o Prefeito, Bernardo Dalla Corte, mencionou que seu governo é o mais interessado para o desenvolvimento e capacitação e que fara grande esforça para uma grande parceria. Já esta agendado para dia 21 deste mês uma reunião com os profissionais técnicos do SENAC , juntamente com o Prefeito Bernardo e seus secretários, câmara de vereadores e ACCIJUC , no intuito de começar a montar o cronograma de capacitações e projetos.