APAE de Júlio de Castilhos irá receber trezentos mil reais de emenda parlamentar

Blog Single

A APAE de Júlio de Castilhos receberá a emenda parlamentar de 150 mil reais este ano e com o compromisso de mais 150 mil reais para o próximo. Provinda do Deputado Federal Pedro Westphalen (PP -  RS), o valor será usado para melhoria nas edificações da entidade, que atende 60 alunos.

O Diretor da Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos – ACCIJUC, José Waihrich Neto, interlocutor entre deputado, prefeitura e APAE, conta que estes valores farão uma grande diferença, já que ao visitar a entidade numa ação da Associação Comercial de doar por três meses cestas básicas às famílias dos alunos, juntamente com o presidente da ACCIJUC, Júlio Cesar Batistella e Ricardo de Siqueira Martins, setor jurídico, se depararam com as necessidades e dificuldades enfrentadas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Logo, começaram as reivindicações, sempre em parceria com diretores e o presidente da APAE, Lenir Mattiazzi.

“Isto mostra a força da entidade não só envolvida em ações empresariais, mas também social, como esta que o José Waihrich Neto (Zezinho) vem conduzindo com grande afinco” afirma Batistella.